Olá queridos Leitores, esse é o Blog Live your Afterlife, para os amantes de A7X .

O blog pode ser melhor visto utilizando o Firefox.

Be happy!

Bullet For My Valentine - Matt Tuck fala sobre a morte de The Rev

Na Kerrang! edição 1302 com Bullet For My Valentine na capa vocalista Matt Tuck fala sobre Jimmy "The Rev" Sullivan e com a sua morte, colocou as coisas em perspectiva para ele. Você pode ler o trecho abaixo:

Em junho passado, tendo tempo da gravação do próximo álbum o terceiro de sua banda, Matt e sua banda - Michael "Padge" Paget, Jason "Jay" James e Michael "Moose" Thomas - alugaram um carro e se dirigiram para o sul da magnifa costa do Oceano Pacífico de Malibu para Huntington Beach, Califórnia, para visitar seus amigos do Avenged Sevenfold. Uma vez que as duas bandas partilhou palcos por toda a América do Taste Of Chaos Tour 2008 eles se tornam amigos íntimos, e os rapazes Bullet estavam ansiosos para respirar ar puro com seus amigos depois de um mês de gravação intensa no Document Room Studios. Encontraram Avenged de bom humor também, zumbindo com entusiasmo sobre seus próprios álbuns e bem próximo até de uma festa. Ao ver seus irmãos, o baterista do Avenged Jimmy "The Rev" Sullivan lançou-se sobre o quarteto, lutando com cada um no chão e tentando, em uma exposição magnificamente primal de excitação, mordê-los. O baterista era, diz Matt com um sorriso carinhoso, "fora de seus peitos."
Sete meses depois, em janeiro deste ano, Matt se encontrou de volta em Huntington Beach, em circunstâncias mais acentuadamente difíceis. Era o dia do funeral de Jimmy Sullivan, e Matt estava na cozinha da casa do vocalista do Avenged M Shadows (Matt Sanders), o casal cercado por flores em tributo ao seu falecido amigo. Shadows estava tocando o frontman Bullet um demo de uma nova canção de A7X, uma bela balada de piano escrita e cantada por Jimmy.
E, no momento, o negócio da música, e todos os sucessos das respectivas bandas, os discos de ouro, todos os shows esgotados, todas as revisões de incandescência, não parecem muito mater aos dois amigos. "Algo como a morte de Rev coloca em perspectiva o que é super importante", diz Matt.
"Eu acho que cresci muito ao longo dos últimos anos. Quer dizer, eu aprecio e sou imensamente grato por minha vida, tenho uma garota que me adora, tenho uma bela casa, eu tenho um grupo maravilhoso de amigos, eu não quero para nada, enquanto que antes da banda eu tinha a porra toda. Adorei a casa, estava em dívida com meus pais, eu não tinha nada. Mas eu também sei que há prioridades maiores do que apenas a mim mesmo. "

1 Response to "Bullet For My Valentine - Matt Tuck fala sobre a morte de The Rev"

gravatar
Noodie. Says:

Eu quero essa revista por dois motivos, pela matéria sobre o Jimmy, e pelo poster do Rammstein ;; SO-FRI. -s

Postar um comentário